Aprenda a Calcular o seu Número de Destino ou Expressão, através da Numerologia

 

Número de Expressão

A numerologia estuda a influencia dos números sobre a vida das pessoas. Através deste estudo, poderá descobrir mais sobre você mesmo, seus talentos, seus principais aprendizados, dificuldades enfrentadas, seus números mais favoráveis, relacionamentos amorosos e sua compatibilidade, momentos decisivos da sua vida (tendências).

 

Para que serve a Numerologia?

Serve para interpretar corretamente as características inerentes a cada ser humano (o produto final de todas as reencarnações), compreender, analisar e, acima de tudo, mostrar as oportunidades e influências presentes em sua vida num determinado momento, nesta existência. Mais amplamente, a Numerologia Cabalística analisa e define as lições mais profundas e complexas que uma pessoa está aprendendo. Ela pode relacionar o desenvolvimento da alma nesta existência com o que a pessoa foi em vidas passadas e também determinar o potencial futuro, numa significativa demonstração das leis da evolução e da reencarnação. Em um nível ainda mais elevado, Ela derrama a luz sobre os estudos metafísicos, científicos e religiosos, contribuindo para a compreensão do Universo e de suas complexidades (ROSA, 2015).

 

Ele descreve as influências na personalidade, oportunidades e os obstáculos que uma pessoa irá encontrar ao longo da sua vida. Indica, ainda, as alternativas disponíveis e o provável resultado de cada uma delas (ROSA, 2015).

 

Este cálculo proporciona um momento de Autoconhecimento e Reflexão sobre você mesmo. Então vamos lá!

 

Como fazer a Soma:

Para saber seu arquétipo do tarô, através da Numerologia, basta somar sua data de nascimento, ou seja, se você nasceu, por exemplo, dia 21/03/2020, some os números do dia, do mês e do ano, até reduzir a apenas um número entre 01 e 09 e manter, quando a somar for 11 ou 22.

 

Exemplo:

a) 21 + 03 + 2020 = 2044 ➡️ 2 + 0 + 4 + 4 = 10 ➡️ 10 = 1 + 0 = 1

b) 22 + 03 + 2020 = 2045 ➡️ 2 + 0 + 4 + 5 = 11 ➡️ O "11" não se reduz

 

IMPORTANTE:

Quando o resultado final da soma for 2(dois) ou 4(quatro), devemos separar o resultado do dia, mês e ano e somá-los separadamente, reduzindo-os a um único número, com exceção dos números 11 e 22.

Ex: 3/1/1960= 3+1+7= 11.

 

Confira os Números e suas Vibrações:

 

Vibração “1”:

“Sua missão na vida é ser um líder, um pioneiro, ou o chefe de um negócio, mas o sucesso só virá através de seus próprios esforços no exercício de iniciativa e independência, além de originalidade. Deve desenvolver força de vontade, aprender a pensar por si mesmo, ter autoconfiança, e estar determinado fazer-se por si, tendo êxito através de sua própria capacidade. Seja construtivo em pensamento, e não receie ser diferente, individualista, ou pesquisar ideias novas.

Se tiver que tratar com uma firma antiga, tente injetar nela métodos novos e originais. Embora devesse ser um líder e um promotor de ideias, isso não significa que deva ser ditatorial, dominador, ou demasiadamente agressivo. Significa enfrentar obstáculos com coragem (HITCHCOCK, 1993).”

   

Vibração “2”:

“É destinado a ser diplomata ou pacificador. Pode harmonizar situações, e ganhar cooperação por seu tato, mágico poder de atração, e por arbitramento, porque tem capacidade para ver ambos os lados de um fato.

Embora não seja um líder, tem paciência para ser compilador, e para manejar pormenores. Pode ser um estatístico, porque a compilação de material destinado a

expressão futura ou ao uso é o seu papel no comércio.

Pode ser chamado constantemente para resolver disputas. É melhor trabalhar associado do que ser dono de seu próprio negócio. O casamento é aconselhável,

bem como a frequência a clubes, pois isso dará oportunidade para cooperar com outros. Deve cultivar artes, tais como a música, a dança e o canto, ou a pintura, porque tem bom sentido de ritmo, tempo e cor. (HITCHCOCK, 1993).”

 

Vibração “3”:

“É destinado à autoexpressão através das palavras, seja escrevendo, representando, ou falando. Divertirá os demais, pois destina-se a ser um dispensador de alegria.

Sua tarefa é animar o espírito e a imaginação, de forma que os outros aprendam como rir. Será popular, amado, e ganhará dinheiro. Deve ser criativo, inspirador e

artístico. Deve ser otimista, ativo, de bom auxílio e um verdadeiro amigo. Já que tem o dom das palavras, deve interessar-se pelo teatro, a ópera, a literatura, escrevendo, falando e representando (HITCHCOCK, 1993).”

 

Vibração “4”:

“É destinado a ser um construtor. Trabalha duramente e é honesto, tendo os pés firmemente plantados no chão.

Deve ser um bom chefe de escritório, pois é consciencioso, de confiança, econômico e excelente em pormenor e rotina. Poderia ter sucesso como perito em eficiência, porque é analítico, sistemático e ordeiro. Pode assumir muita responsabilidade e ajudar e proteger outros. É prático, sincero e determinado (HITCHCOCK, 1993).”

 

Vibração “5”:

“Seu destino aponta para o lado leve da vida. Terá liberdade e independência. Deve aceitar de bom grado as ideias novas, mudanças, métodos novos e progresso, ser

versátil, inteligente e corajoso. Terá muitas experiências: use-as para progredir. Gostará da vida social e do sexo oposto. Deve ser excelente em vendas, publicidade, promoção de novas ideias e pensamentos, viagens e como relações públicas (HITCHCOCK, 1993).”

 

Vibração “6”:

“Sua missão na vida é serviço, tanto no lar como na comunidade, porque seis é uma vibração de amor centralizada em redor da família. É um professor ou pai universal. É amoroso e bom, e pode assumir muita responsabilidade. Será bom músico, porque ritmo, harmonia e beleza são, para você, uma forma de vida. A vida do lar é essencial à sua felicidade. Deve servir a humanidade como enfermeiro, médico, professor, músico, ator ou horticultor. Pode também ser atraído e ter sucesso na vida de fazendeiro, florista, criador de gado, engenheiro, decorador de interiores ou assistente social. Poderia ter sucesso no teatro, como ator, pois tem boa voz (HITCHCOCK, 1993).”

 

Vibração “7”:

“Seu destino é ser educador no campo da ciência ou dos mistérios da vida. É profundo pensador, e pode ter sucesso em inventos e estudos científicos, bem como na descoberta dos significados ocultos da natureza. Precisa passar algum tempo a sós e em silêncio, a fim de meditar e receber inspiração de seu eu interior. Deveria ser um especialista e viver pela realidade e não pelas superficialidades. É inclinado a reunir conhecimentos através de todas as fontes. Sociedades, inclusive a do

casamento, podem não ser muito indicadas para o número 7.

Ganhar compreensão e adquirir sabedoria deve ser a sua meta. Pode fazer trabalho de pesquisa, estudar religião, ou ser um escritor, advogado, técnico ou um perito em antiguidades. Deve ser selecionador, reunindo fatos e pesando-os cuidadosamente antes de comunicar a outros as suas descobertas. Pode ser considerado estranho ou fora do comum, porque é um solitário e segue trilha pouco habitual. Pode ser procurado como conselheiro, devido aos seus conhecimentos superiores (HITCHCOCK, 1993).”

 

Vibração “8”:

“Sua vida é destinada aos grandes negócios e às finanças. Pode ganhar dinheiro, mas esse não deve ser seu objetivo principal. Deve aprender a reconhecer o equilíbrio entre as forças materiais e as espirituais. Sucesso virá apenas através de seus próprios esforços, não através de sorte. Justiça deve ser sua senha. Não deve perder tempo lutando pela fortuna, mas trabalhar pela satisfação pessoal de realizar. Sua recompensa deve ser a de ver uma tarefa bem realizada. Pode interessar-se pelo esporte e pelas diversões em geral.

Tem interesse nos negócios governamentais e cívicos. Publicações, trabalhos gráficos e manufaturas, são campos abertos, bem como bancos, ou chefia de negócios. Deve associar-se com pessoas influentes e talentosas. Pode ter inclinações filosóficas e religiosas (HITCHCOCK, 1993).”

 

Vibração “9”:

“Seu destino é ser o irmão mais velho da humanidade, expressando amor, compaixão e compreensão. Servir é o seu dever. Deve aprender a ser impessoal. Inclinar-se

demais para o amor pessoal e às propriedades pode causar desapontamentos, porque poderá perdê-los. Dar é receber, para o número nove, em seu destino. A vida é bela, e há muitas oportunidades para que ele possa ajudar os demais. Pode ser professor, escritor, ator, médico, enfermeiro, advogado ou filantropo. Trabalho

social também se mostrará um campo amplamente aberto (HITCHCOCK, 1993).”

 

Vibração “11”:

“Consulte o número dois (2) para qualidades menores, mas se viver positivamente, onze é original, intuitivo e mestre líder em linhas espirituais e inspiradoras. Seu lugar é na ribalta, aos olhos do público. É idealista e poderia ser um líder, professor, filósofo ou psicólogo. Tratando com eletricidade, aviação, invenção, televisão e rádio, verá que são ocupações harmoniosas, em seu caso. Pode ser um escritor religioso, ou um ministro (religioso). Se não viver de acordo com as oportunidades que lhe são oferecidas pelo seu número de destino, pode voltar a ser um dois, o que o trará mais limitado. Dois trata de pormenores e de trabalho de rotina. Também pode chegar a ser um capacho (HITCHCOCK, 1993).”

 

Vibração “22”:

“Consulte o número quatro (4) para possibilidades menores, mas o número mestre vinte e dois (22), se construtivamente vivido, pode ser um mestre universal, de fama internacional. O número vinte e dois é mestre construtor no plano material. Deve trabalhar com grandes grupos. Pode aspirar a ser chefe de uma grande instituição, embaixador, diplomata, comprador, construtor, organizador, estadista ou perito em

eficiência. Um vinte e dois que deixa de viver de acordo com suas possibilidades torna-se um limitado quatro, ocupado como escriturário, contador, fazendeiro, capataz ou funcionário público, no serviço civil (HITCHCOCK, 1993).”

 

Abraços e até a próxima,

Isabel Stumpf Mitchell - Tarô Terapêutico, Numerologia, Ervas, Benzimento e Terapias Integrativas.

(51) 99925.0421 | isabel@isabelmitchell.com.br

 


Referências:

  • HITCHCOCK, Helyn . A Magia dos Números ao Seu-Alcance. Editora Pensamento,1993.
  • ROSA, Carlos. Numerologia Cabalística – A Última Fronteira. Editora ABNC, São Paulo - Brasil, 2015.

2 thoughts on “Aprenda a Calcular o seu Número de Destino ou Expressão, através da Numerologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eighteen − five =