Banho Afrodisíaco com Óleos Essenciais

Banho de Ervas Afrodisíaco

Sobre as essências que utilizaremos para este banho:

Almíscar: afrodisíaco, amor. Aumenta a sorte o sucesso e a intuição, fornece confiança, inspira determinação e estimula para o amor.  (Senhora Natureza).

Cravo-da-índia : Planta masculina, regida por Júpiter, dedicada a Zeus. Ligado à proteção, prosperidade e ao amor. O incenso de cravo traz serenidade e sucesso. Uma taça com água, cravo, pitadas de canela, durante a lua cheia, é um ótimo ritual para atrair o inesperado...  É importante estar sozinho na hora do ritual e concentrar-se em si mesmo por um tempinho (Almeida, 2011).

Rosa: Planta feminina, regida por Vênus, simboliza a alma, o coração e o amor. Traz a ideia de regeneração e iniciação aos mistérios... Para ter sonhos reveladores, basta antes de dormir tomar uma xícara de chá com botões de rosas brancas. Consagrada a Afrodite e Atena. Melhora a circulação, limpando veias e tonificando o coração. É considerada ainda poderoso calmante (Almeida, 2011).

Sândalo: Planta feminina, regida pela Lua, dedicada a Artemis e Apolo. Ligada à proteção e à espiritualidade. Queimado em forma de pó ou incenso protege o indivíduo e o ambiente (Almeida, 2011).

Ylang-ylang: Natural da Indonésia, cuja tradição é a “flor das flores”, traz auto-estima e amor próprio, sendo poderoso afrodisíaco (Senhora Natureza).

De acordo com Giani, naturopata e acupunturista:

O banho por si só é um ritual, pois deve ser considerado como uma hora em que estamos limpando o corpo e a alma. O corpo sutil também se beneficia com o sabão e o perfume, mas muitas vezes é preciso ir além. É necessário acreditarmos e colocarmos toda nossa força em bons pensamentos para obtermos bons resultados. Os banhos sempre vão nos ajudar a sentirmos mais leves.

 

 

 

Procedimento para o Banho com essas Essências:

 

Materiais:

  • Dez gotas de Óleo Essencial de Ylang-ylang
  • Dez gotas de Óleo Essencial de Sândalo
  • Dez gotas de Essência de Rosas
  • Dez gotas de Óleo Essencial de Almíscar
  • 10 Cravos

 

Procedimento:

  1. Se concentre e conecte-se com seus Mestres e Anjos, pedindo permissão para realizar este ritual/banho/magia
  2. Aqueça 1 litro de água (sem deixar ferver)
  3. Coloque os ingredientes mais a água, numa panela e tampe (com o fogo desligado)
  4. Deixe de 15 min em imersão
  5. Leve-o para seu banho
  6. Após tomar seu banho normal/ higiênico, pegue o preparo – cuidado para estar morno, para não se queimar
  7. E então, da sua cabeça para baixo, despeje a água com as essências, pensando e vibrando que estará se carregando com uma forte aura sedutora
  8. Então, se seque naturalmente, sem auxílio da toalha
  9. Antes de se vestir coloque mais algumas gotas de almíscar ( se for homem) ou óleo de cravo ( se for mulher) nas palmas das mãos e massageie o seu corpo todo
  10. Vista roupas intimas novas.

 

Observações

  • Em caso de dúvidas, procure seu médico.

 

 

Abraços e até a próxima,

Isabel Mitchell - Tarô e Numerologia | www.isabelmitchell.com.br / (51) 99925.0421

 

 


Referências:

 

2 thoughts on “Banho Afrodisíaco com Óleos Essenciais

    1. Olá Luciana, é possível comprar os os óleos essenciais, geralmente, no Mercado Público da sua cidade, em farmácias de manipulação ou em pela internet. Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five × five =