Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino: 19 De Novembro

Empreendedorismo Feminino

Ontem foi um dia simbólico, por marcar uma data importante para nós mulheres e para o mundo dos negócios, também.

A ONU, Organizações das Nações Unidas, lançou no dia 19 de novembro, de 2014 em Nova Iorque, o Dia Global do Empreendedorismo Feminino. O Objetivo Principal desta data é Valorizar, Apoiar, Estimular e Orientar as mulheres que desejam montar seus próprios negócios, se inserindo no mercado de trabalho, como Empresárias.

Eu, Isabel Stumpf Mitchell, como empreendedora e empresária, desde 2016, tanto no ramo da Comunicação e  Marketing, quanto no ramo Holístico, Tarot e Ervas, venho convidar e apoiar a Vocês Maravilhosas Mulheres que desejam realizar o seu Sonho de ter seu Negócio Próprio.

Não é fácil, serão horas e horas de dedicação, muito trabalho, amor, suor e [lágrimas também né]. Mas tudo faz parte da Jornada de Crescimento Profissional de cada uma. Por isso, não desista, conheça seu Nicho de Mercado, Público-Alvo, e principalmente, se aprimore, invista em Conhecimento especializado de sua área de atuação. Mas também aprenda sobre marketing, comunicação, finanças, administração e planejamento.

🥰 🙏 E o que eu realmente quero lhe dizer é que Vale Muito o Esforço, Amor, Energia! Use a sua Mente a favor do seu Coração  e Confie muito na sua Intuição!

E não se esqueça de Cuidar Sempre de Si Mesma, ouvindo suas necessidades, descansando e se divertindo também. Uma Empresária Saudável Mental, Emocional, Espiritual e Fisicamente, Equilibrada, que se ACOLHE, é Fundamental para o SUCESSO do seu NEGÓCIO! 🥰 🙏

 

Você é Empreendedora? Qual o seu negócio? Me conta  aqui nos comentários.

 

Abraços e vem Fazer o Mapa Numerológico da sua Empresas comigo 😀 [link aqui]

🎴Isabel Stumpf Mitchell - Tarô Terapêutico, Numerologia, Ervas, Magia Natural, Reiki, terapias Integrativas

(51) 99925.0421 | www.isabelmitchell.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

18 − twelve =