Lua Cheia e o Poder da Sexta-Feira 13

Lua Cheia: sexta-feira, dia 13/09/2019

Nessa próxima sexta, dia 13 de setembro, teremos uma Lua Cheia no signo de Peixes, promovendo uma abertura intensa da nossa intuição. Por ser uma sexta 13, além dos portais astrológicos, teremos também uma incrível conexão com a nossa ancestralidade matriarcal mágica.

Comumente conhecida como um dia dedicado às bruxas, a sexta-feira 13 nada mais é, tirando toda forma de preconceito, do que um dia de expansão e de conexão com as grandes senhoras da magia. Detentoras das chaves e de todo poder do cosmos, as matriarcas são seres espirituais ou consciências universais controladoras de toda forma magia em nosso mundo (e em outros). Honrar esse poder é honrar nossa história espiritual desde o nascimento da nossa alma.

Este será um dia único para promovermos rituais e magias para diversos fins. Oferendas, orações e meditações podem ser entregues às matriarcas e aos nossos ancestrais com o objetivo de nos harmonizarmos com suas forças e virtudes.

Em conexão com o signo de Peixes, toda forma de cura do nosso emocional e espiritual também poderão ser intencionadas na virada do dia 13 para o dia 14, pois a vibração de uma Lua Cheia é capaz de promover milagres em nossas vidas.

Ápice da sua luz, essa Lua será capaz de iluminar os recônditos do nosso inconsciente em vista de que sejam limpas e purificadas memórias e mágoas ressentes ou passadas. É tempo de finalização de ciclos para iniciarmos, efetivamente, uma nova jornada de conquistas e abundância.

O portal 9:9:9 aberto no dia 9 de setembro, ainda permanece ativo pelos próximos 10 dias, e isso, em consonância com o portal das 13 matriarcas mais a Lua Cheia em Peixes, deve promover uma gigantesca explosão energética nos 7 planos, para que todos tenham a mesma oportunidades de darem seguimento ao seu processo evolutivo.

Recomendo banhos de artemísia com manjericão e arruda com o intuito de purificarmos nosso campo e expandirmos nossa capacidade mediúnica nesses dias seguintes. Também indico a fluorita lilás e a ametista como cristais de suporte para este momento!

Que seja luminoso para todos!/p>

(Texto recebido em um grupo, não sei a autoria)

Via Constelar o Feminino - Janaina Shirazawa

 

Abraços e até a próxima,

Isabel Mitchell - Tarô e Numerologia

(51) 99925.0421  |  isabel@isabelmitchell.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 × one =