Lua Rosa

Lua Rosa

A Lua Cheia Rosa possui uma energia especial para realizar desejos, projetos ou sonhos. Chamada também de “Lua Rosa dos Desejos” ou “Lua Rosa dos Pedidos”, durante sua fase cheia e mais próximas dos grandes sabath (festivais), no caso o de Samhain, 30 de abril, para o hemisfério sul.

Por isso, aproveite para se libertar de crenças, objetos e tudo aquilo que não tem mais propósito em sua vida ou mais significado. Se permita transmutar sua energia e elevar sua vibração. Se conecte com essa egrégora de luz poderosa, através de meditações, visualizações positivas, rituais vinculados a energia de amor e luz.

 

➡️ Dica de Ritual:

1º Passo:

Para acompanhar o fluxo energético desses plenilúnios, prepare uma lista com seus pedidos, esperanças, desejos, sonhos ou aspirações. Com o dedo indicador umedecido em essência de jasmim, cânfora, salgueiro, artemísia ou sândalo, trace um pentagrama sobre o papel.

2º Passo:

Mentalize seu pedido e faça uma pequena oração, repetindo-a por três vezes. Dobre o papel e coloque-o em seu altar ou mesa de cabeceira, pondo sobre ele uma pedra da lua ou um cristal de rocha.

3º Passo:

Repita esse pequeno ritual em cada mudança de fase lunar, a cada sete dias, aproximadamente, até a próxima Lua Rosa. De acordo com seu merecimento ou necessidade cármica em função da intensidade de seu desejo e intenção, seu pedido será atendido dentro de três luas cheias.

E se você tiver alguma dúvida, pode deixar nos comentários. Ou se quiser marcar a sua Consulta de Tarô, é só me enviar uma mensagem pelo celular ou e-mail.

Abraços e até a próxima,

Isabel Stumpf Mitchell - Tarô Terapêutico, Numerologia, Ervas, Terapias Integrativas.

(51) 99925.0421 | isabel@isabelmitchell.com.br

 


Referências:

  • FAUR, Mirella. O Anuário da Grande Mãe: guia prático de rituais para celebrar a Deusa. Editora Gaia, São Paulo, 2º edição, 2001.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

two × three =