Qual a relação entre o Intestino preso e mágoas retidas?

Relação entre intestino preso e mágoas:

 

 

Como você tem se sentindo ultimamente?

Está te sentindo inchada(o), com intestino preso, carregando um sentimento pesado como raiva, medo ou necessidade de controlar a sua volta? 💚

O intestino preso (não conseguir fazer cocô mesmo) nos fala de algo no seu campo emocional / mental / espiritual que tá tão difícil de acessar ou se conectar, que já apareceu no corpo físico.

Quando se guarda muitas mágoas, dores e traumas antigos, isso pode acabar se manifestando no intestino. Guardar emoções negativas e não trazer a sua consciência o significado delas e buscar compreendê-las, acaba sim se manifestando no corpo física em forma de um problema ou até mesmo, de uma doença.

Para isso não acontecer e você sofrer duplamente com essa questão, eu te convido a refletir sobre o que faz querer controlar as situações ao seu redor. Busque entender quais gatilhos que desencadeiam. Dessa forma, conseguirá proteger mais seu corpo físico e, claro, aliviar seu coração.

No vídeo, ensino a fazer uma Chá de Maçã e falo também sobre as suas propriedades emocionais/espirituais e seus benefícios, confira o vídeo acima.

 

➡️ E se você tiver alguma dúvida, pode deixar nos comentários.

Ou se quiser marcar a sua Consulta de Tarot, é só me enviar uma mensagem.

 

Beijo da Bel,

Isabel Stumpf Mitchell - Tarô Terapêutico, Numerologia, Ervas, Reiki e Terapias Integrativas.

(51) 99925.0421 | isabel@isabelmitchell.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

13 − 3 =