10 Dicas de Como se proteger do Vampirismo Energético

Vampirização

Se você acordou muito cansada(o), com dores no corpo, você pode ter sido vítima de uma vampirização noturna. Isso é mais comum do que se imagina. E a origem pode ser de espíritos/energias negativas ou, até mesmo, do seu(a) parceiro(a).

 

➡️ Como se Proteger, o que cuidar:

1) Antes de dormir: cuidado com seus pensamentos, pois pensamentos negativos e obsessivos podem lhe sugar a energia. Exemplo: ficar remoendo problemas e preocupações.

2) Vibrar na culpa e no medo: isso só lhe vai causar mais sofrimento e tirar sua energia vital.

3) Casa bagunçada e suja: isso intoxica o astral e atrai espíritos sugadores.

4) Transar com alguém muito negativo: pois durante o ato sexual, além de fluídos, trocamos também energia, ficando um pouco da nossa com o outo e, a do outro, conosco – por isso atente com quem você está se relacionando – Se este for o seu caso, tome um banho de ervas antes de dormir, para limpar sua aura.

5) Existe um Benzimento antigo para Proteção: colocar um copo d'água ao lado de sua cama, com sal grosso, para que ele sirva como filtro de ambiente energético.

6) Orar, rezar, meditar: fazer alguma prática, antes de dormir, para elevar sua vibração e lhe proteger energeticamente. Além da proteção, isso vai lhe ajudar a ter um sono mais tranquilo, profundo, conseguindo descansar de forma mais efetiva.

7) Ao acordar, tente inserir na sua rotina, um momento de conexão consigo mesma e seus Mestres, Guias (Eu Superior): para já começar o dia conectada na Vibração de Luz e Amor Divinos. E lembre-se, seus anjos e Mestres estão sempre com você, mas é preciso chamá-los, para que possam lhe ajudar, pois eles respeitam nosso livre arbítrio. Assim: antes de sair de casa, Agradeça pela Oportunidade deste novo Dia e peça aos Mestres Proteção e  Orientação.

8) Se está com dores nas costas, ombros ou pescoço: perceba se é em função de postura, machucados ou seria outra coisa. Na nuca possuímos um chakra, popularmente conhecido como o Chakra do Vampirismo. Por isso, tantos sentem dores e incômodos nesta região.

9) Outro benzimento de Proteção, mas para o dia: Tapar seu Umbigo. Nele está localizado o Chakra Umbilical, e Representa o nosso centro da energia sexual e das forças criativas. Seu desequilíbrio pode acarretar em ataques de pânico, sintomas pré-menstruais graves, problemas de infertilidade, fadiga crônica, culpa, desequilíbrios na libido e indecisões.

10) No Trabalho: se sente que o clima no local de serviço está pesado ou algum colega está, você pode além de Tapar o Umbigo, carregar consigo um Cristal de Proteção. Assim estará protegia(o) dessas energias densas, independente de sua fonte. Geralmente, as pedras escuras, como Ônix, Olho de Tigre, Turmalina Negra, mas também um Quartzo Branco, Ametista, etc. E aproveite para carregar em sua bolsa ou carteira uma dessas pedras, assim, sempre estará protegida.

 

➡️ Observações:

Durante o sono, nosso corpo relaxa e o espírito tende a viajar para o astral, por isso é tão importante cuidarmos nossos pensamentos antes de dormir e desenvolver uma prática que eleve nossa energia. Dessa forma, iremos nos conectar com uma vibração de Luz e Positiva. Por isso, sempre recomendo criar seu próprio ritual, a partir de suas crenças, independente de religião. Mas fazer algo que lhe conecte com seus Mestres e Guias.

Lembre-se de agradecer também, não só pedir. Agradeça a Vida, sua família, amigos, saúde, casa, trabalho – o que você achar importante, pois isso faz com que percebamos o que já conquistamos, mesmo que lhe pareçam pequenas vitórias. Assim, irá desenvolver uma mente mais leve e conseguirá valorizar a si mesma e as suas conquistas. Isso é viver em Abundância e Prosperidade!

Mas não adianta nada se benzer, pedir proteção e continuar com pensamentos tóxicos, negativos, obsessivos. por isso, o Orai e Vigia tem que ser Constante! Ou seja, procure observar seus pensamentos e emoções, identifique a causa dos que forem negativos. se você não pode resolver uma questão agora, entregue-a para o Universo e Confie. Tudo tem seu tempo, como na Natureza, precisamos aprender a esperar e observar.

 

🌿 Dica da Bel:

  • Eu gosto de manter o hábito de carregar junto ao meu corpo, bolso da roupa, carteira, uma Folhinha de alguma Erva / Planta para me proteger. No final do dia, a folha que estava junto ao meu corpo, eu agradeço e devolvo à terra.

 

Abraços e até a próxima,

Isabel Stumpf Mitchell - Tarô Terapêutico, Numerologia, Ervas, Reiki, Terapias Integrativas.

(51) 99925.0421 | isabel@isabelmitchell.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7 + 20 =