Carta ao Conselho Cármico: Ritual de Libertação de Karma

Ritual do Conselho Cármico

 

➡️ O que é o Karma?

O karma nada mais é que as consequências de nossas ações, que foram contrárias à Lei e Justiças Divina. Podem ter origem nesta encarnação ou em anteriores; de origem familiar, de seus antepassados; de um grupo ou cultura, etc. Dependendo do grupo a quem pertencemos, também carregaremos o carma coletivo.

Por isso, o primeiro passo aqui é: Repense sua Vida, suas Ações e Crenças. Será que suas atitudes estão de acordo com o respeito e livre arbítrio seu e dos outros? Ou será que ferem algo ou alguém?

Se sua resposta for SIM, lhe convido a praticar este Ritual. Se a resposta for Não, mas sentir o chamado, fique a vontade ara também o fazer. Ao realizar sua limpeza kármica, você está se libertando (e a outros também, que estão conectados a isto) de ligações tóxicas, emaranhados emocionais, mentais, físicos e espirituais. Esta limpeza representa, portanto, retirar as energias densas e nocivas de sua jornada, quebrando padrões negativos, contratos, nós e o que mais que estiver envolvido. Assim, poderá ter uma vida mais plena e em harmonia.

 

➡️ O que é o Conselho Kármico?

Na espiritualidade, existe o chamado Conselho Kármico, que é uma reunião de Seres Cósmicos que tem a função de fazer uma avaliação das ações humanas.

Esse conselho acontece, quatro vezes por ano, de três em três meses, 31 de março30 de junho30 de setembro e 31 de dezembro. Há quem diga que ocorreria apenas 2 vezes ao ano, nos dias 30 de junho e 31 de dezembro.

Durante o sono, nestas datas específicas, sem que tenhamos, necessariamente, consciência, o corpo astral ou nosso espírito ou alma, apresenta-se ao Conselho. Este momento teremos a oportunidade de escolher buscar pelo equilíbrio pessoal e, por isso, também o da humanidade.

Mas resumindo, estes dias, representam um momento de agradecimento. Agradecer por nossa vida, saúde, espírito, metas alcançadas, etc. e, pedirmos aos Senhores do Carma, orientação Divina para a solução de questões pessoais e planetárias.

 

➡️ Ritual para Libertação de Karmas

1) Faça sua carta ao Conselho Cármico

O ritual do Conselho Cármico pode ser feito individualmente ou em grupo e deve ser feito antes da meia noite nas datas especificadas acima.

 

2) Como fazer o Ritual do Conselho Cármico?

  1. Tenha em mãos um recipiente onde você possa queimar papéis: uma tigela de cerâmica, uma pequena panela ou mesmo um pequeno balde de alumínio servem bem a isto.
  2. Antes da meia noite, releia a sua carta, dobre o papel em quatro, enquanto faz uma oração de sua preferência. Sugestão de oração: “A Grande Invocação”.
  3. Então, queime primeiro um papel de seda em branco, depois queime a sua petição – e se você estiver fazendo o ritual com outras pessoas, elas também queimam as suas petições.
  4. Para finalizar, queime outro papel de seda em branco, agradeça e repita a oração até que o fogo se apague naturalmente.

 

3) Escrevendo sua Carta:

  1. Numa folha de papel, comece escrevendo à lápis o cabeçalho – local e data.
  2. Enderece a sua carta a o Conselho Cármico;
  3. Logo abaixo, escreva à lápis o seu nome completo – nome que está na certidão de nascimento – e data de nascimento;
  4. Abaixo do seu nome, escreva: Pela Paz e Cura Universal.
  5. Escreva seus agradecimentos pedidos ao Conselho Cármico, como se você estivesse escrevendo uma carta;
  6. Procure detalhar ao máximo o seu pedido, e não se esqueça de argumentar a seu favor;
  7. Agradecimentos e Assinatura.

 

4) Como fazer o Ritual do Conselho Cármico?

  1. Tenha em mãos um recipiente onde você possa queimar papéis: uma tigela de cerâmica, uma pequena panela ou mesmo um pequeno balde de alumínio servem bem a isto.
  2. Antes da meia noite, releia a sua petição, dobre o papel em quatro, enquanto faz uma oração de sua preferência. Minha sugestão é “A Grande Invocação”.
  3. Então, queime primeiro um papel de seda em branco, depois queime a sua petição – e se você estiver fazendo o ritual com outras pessoas, elas também queimam as suas petições.
  4. Para finalizar, queime outro papel de seda em branco, agradeça e repita a oração até que o fogo se apague naturalmente.

 

5) Oração: A Grande Invocação

“Do ponto de Luz na Mente de Deus,

que flua Luz à mente dos homens,

e que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus,

que flua amor ao coração dos homens,

que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,

o propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens,

que se realize o plano de Amor e de Luz

e feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder

restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra,

hoje e por toda a eternidade.

Amém.”

 

Abraços e até a próxima,

🎴Isabel Stumpf Mitchell - Tarô Terapêutico, Numerologia, Ervas, Magia de Luz, Reiki, Terapias Integrativas.

(51) 99925.0421 - WhatsApp e  Telegram / isabel@isabelmitchell.com.br

 


Referências:

  • www.facebook.com/decretossaintgerman/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three × three =