Quando devo consultar o Tarot?

O tarot é é uma ferramenta de autoconhecimento capaz de mostrar o que se passa em seu inconsciente, ajudando você a se conhecer melhor. Ao utilizar a Consulta ao Tarot de forma Terapêutica, poderá compreender a situação que em que você se encontra, trazendo luz às suas dúvidas e medos, possibilitando a cura interior.

O Tarot foi criado com o intuito de acolher, aconselhar e direcionar quem busca orientação, principalmente, se estiver passando por momentos difíceis. Por isso, dificilmente você encontrará um resposta ou um resultado baseado na ciência.

É uma arte que utiliza a intuição, o conhecimento sobre as cartas e os arquétipos representados nela, a experiência da taróloga(o).

 

“Entenda que o tarot trabalha com probabilidades e não verdades absolutas.”

 

Há várias formas de trabalhar com o tarot, mas entenda que o tarot trabalha com probabilidades e não verdades absolutas. Por isso, não espere que o que foi lido e dito na consulta acontecerá, categoricamente.

A cada decisão que você toma, poderá mudar o caminho de maior probabilidade de ocorrer. É importante ter consciência disso, até mesmo para refletir sobre suas decisões.

 

➡️ QUANDO DEVO CONSULTAR O TAROT?

Situações que você deveria (ou poderia) fazer uma Consulta de Tarot:

  • Autoconhecimento: indicada, principalmente, para quem busca o Tarot como ferramenta Terapêutica, pois visa lhe auxiliar em seu processo de autoconhecimento, auto estima, aceitação de você e de sua história.
  • Conselho e Orientações - Ansiedade e Indecisão: é indicado, principalmente, quando você se sentir ansiosa, indecisa em relação a alguma situação, alguma decisão importante em sua vida ou, também em relação a alguém – para conseguir lidar melhor com isso.
  • Esclarecimento: indicada, principalmente, sobre questões que envolvam seu passado, de sua ancestralidade, também sobre seu presente e, possíveis caminhos para o futuro – qual caminho possui a maior probabilidade naquele momento.
  • Estagnação e Falta de Perspectiva: indicada, principalmente, em relação a áreas de sua Vida que estejam estagnadas, paradas e que necessitem de um novo olhar, uma nova perspectiva – você pode estar tão imersa em algo, que perde a visão do todo.

 

➡️ DICAS PARA SUA PRIMEIRA VEZ COM O TAROT

Antes de chegar na consulta, aconselho seguir estas dicas, não apenas quando for sua primeira vez, mas sempre que for consultar:

1) Esteja de coração e mente abertos:

Ao buscar a Consulta de Tarot, esteja aberta, receptiva, caso contrário desperdiçará seu tempo e dinheiro investidos.

Para mim, é frustrante atender clientes que querem “testar/brincar”, para ver como funciona, pois eu estou em  cada consulta, presente, conectada, receptiva e 100% presente, para atender da melhor forma meu cliente.

 

2) Seja objetiva em suas perguntas:

É interessante chegar na consulta de tarot já com suas perguntas anotadas, de forma objetiva e clara. Reflita quais assuntos gostaria de abordar e obter esclarecimentos.

Exemplos de perguntas:

“Quero me mudar ou me casar, esse seria o melhor momento?”

“Em meu atual relacionamento estou sendo realmente verdadeira comigo e com a outra pessoa?”

 

➡️ Lembre-se:

Quanto mais específica for sua pergunta, mais assertiva será a resposta.

 

3) A função do Tarot  não é de Julgar ninguém:

Muitas pessoas me procuram para saber como funciona o Tarot e a minha consulta. Me relatam que tem medo da resposta, por receio de ouvir algo negativo, como términos de relacionamento, problemas financeiros, saúde, trabalho.

A Consulta de Tarot não está para lhe julgar ou condenar. Sua função é de auxiliar, trazer clareza e dar direcionamentos. Portanto, não tenha medo. E seja qual for a leitura que façamos, saiba que estarei junto com você, lhe acolhendo, apoiando.

 

4) Anote ou grave pontos importantes da consulta:

É interessante levar um caderno de anotações ou mesmo, utilizar seu celular para  isso. Durante a minha Consulta de Tarot Terapêutico, indicações de tratamentos ou ferramentas serão indicados, para lhe auxiliar a lidar com as questões que trouxe.

Depois da consulta, talvez após alguns dias, reveja suas anotações para te trazer alguns insights e compreensão maior. E também quando se sentir confusa sobre algo que trabalhamos.

 

➡️ Lembre-se:

Quem tem o poder de ação e de cura interior é você mesma. Eu como Taróloga e Terapeuta sou apenas uma Facilitadora, que te ajuda a ler o que as cartas e os Mestres estão apontando. Cabe a você a ação de fazer o que lhe foi apresentado (se sentir em seu coração que deve).

 

➡️ Aqui, te Convido a marcar uma consulta de Tarot comigo e vamos conversar.

Através da Consulta de Tarot online ou presencialestaremos, Meus Mestres e Eu concentrados em lhe Atender e Auxiliar durante a sessão.

E no final, indicamos (quando necessário) FloraisBanhos de Ervas e outros tratamentos necessários para seu Autoconhecimento e Desenvolvimento Mental, Emocional, Espiritual.

Beijos da Bel 😘,
🎴 Isabel Stumpf Mitchell - Tarot Terapêutico, Numerologia, Ervas, Bruxaria e Magia Natural.
(51) 99925.0421 - WhatsApp e  Telegram / isabel@isabelmitchell.com.br

 


Referências:

  • Imagens: PixaBay e Canva

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

3 − three =