Significado do Número Cinco

O Número 5

De acordo com Javane e Bunker,

É a Liberdade, a mudança e a aventura. A curiosidade e atividade constante produzem uma entidade desembaraçada, adaptável e versátil, sempre pronta a enfrentar o risco.

Uma vez que o 5 é o ponto central do ciclo de 1 a 9, representa a tomada de decisão. Encontra-se agora com muitas oportunidades e variedades de experiências, através das quais obterá as informações de que necessita para tomar essa decisão.

Está envolvido em muita interação superficial com grupos e multidões. Devido às suas experiências variadas do passado, é o promotor e propagandista natural, fluente na comunicação, com um pouco de conhecimento a respeito de tudo e, o desejo de viajar para lá e para cá, a fim de transmiti-lo. O 5 atrai o sexo oposto devido ao seu magnetismo irresistível, e essa atração dispõe o cenário para as responsabilidades domésticas que, naturalmente, se seguem sob o 6.

Palavras-chave:  Versatilidade, desembaraço, adaptabilidade, mudança. atividade, viagens, aventuras, promoção, especulação.

Conforme, Machado:

5 MUDANÇAS/TRANSFORMAÇÕES
Negativo Positivo
Irresponsabilidade Liberdade / Independência
Irreflexão / Instabilidade Versatilidade / Facilidade de adaptação
Ansiedade / Inquietação / Temperamental Desprendido / Aventureiro / Cigano
Impulsividade Ousadia / Coragem
Agitado / Barulhento Sociabilidade
Insatisfação Esperteza
Abusos / Vícios Sensualidade e Sexualidade Ativa


Referências:

  • Javane, Faith e Bunker, Dusty.  A Numerologia e o Triângulo Divino. Editora Pensamento-Cultrix, SP - 12º reimpressão, 2016.
  • Machado, Roberto. Curso Gratuito - Autoconhecimento. PDF.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

fifteen + nineteen =